terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

16 e 17) 100 motivos para estar feliz por estar comprometido,







  1. Ele me faz sorrir
  2. Ter alguem que me comprenda
  3. Ter apoio
  4. Um ombro amigo quando quero chorar
  5. Ganhar muitos beijos
  6. Ganhar presentinhos
  7. Receber carinho
  8. Ter alguem que pensa em mim
  9. Receber elogios
  10. Poder passear de mãos dadas
  11. Dançar com ele
  12. Poder aninhar nele pra ver filmes
  13. O brilho dos olhos dele
  14. Alguem que cuida de mim quando estou doente
  15. Companhia pra ir nos lugares
  16. Compartilhar as alegrias
  17. Dividir as tristezas
  18. Ter alguem pra me pegar no colo
  19. Ouvir "eu te amo"
  20. Falar besteiras
  21. Contar segredos
  22. Fazer planos pro futuro
  23. Sonharmos juntos
  24. Porque ele faz meu mundo girar
  25. Porque a gente é íntimo um do outro
  26. Poder fazer bagunça tomando banho juntos
  27. adoro a massagem dele
  28. Ele é lindo demais
  29. Quando ele ri me fascina
  30. Tem boas intenções
  31. Sabe pedir desculpas
  32. Porque ele é esforçado
  33. Cozinha bem
  34. Se preocupa comigo
  35. Nao ri quando me acontece desgraças
  36. Sempre tenta me defender
  37. Me protege do sol e da chuva
  38. Porque ele me pega no colo e corre por ai
  39. A gente é bobo e feliz que nem criança
  40. Valoriza o que eu faço por ele
  41. Manda SMS
  42. Sempre retorna meus scraps
  43. Conserta meu notebook pra mim
  44. Realiza minhas fantasias
  45. Faz meu dia acordar mais dourado e colorido
  46. È meu porto seguro depois de um dia caótico
  47. Pq fica feliz só de estar comigo
  48. Porque ele tem ciumes de mim
  49. Me acha bonita
  50. Acredita que sou a mulher da vida dele
  51. Me visita com chuva ou sol
  52. Morre de medo de me perder pra sempre
  53. Me presenteia com diversos ursinhos e chocolates
  54. È curioso que nem eu
  55. Guarda meus segredos
  56. Me faz cosquinhas até eu chorar de rir

  57. Faz massagem na minha mão quando estou entendiada

  58. Assopra minha barriga pra me ver sorrir

  59. Adoro as mordidinhas dele

  60. Os beijos, abraços e amassos

  61. Os arranhões, chupões e tapinhas

  62. Gosta de musica tralha mas me divirto

  63. Respeita meu gosto musical

  64. Me elogia sempre q me arrumo

  65. Adora meu cheirinho de perfume

  66. Me dá criticas com jeitinho, estilo dando dicas.

  67. Aguenta minhas birras e mal-humor

  68. Temos belas fotos juntos

  69. Sempre quer experimentar novas coisas

  70. Vivemos dias lindos juntos

  71. Pretendemos viver juntos pra sempre

  72. É extrovertido

  73. Companhia perfeita pra passear, baladas ou apresentar a amigos

  74. Nós passamos a bala um pra boca do outro

  75. Sempre brindamos antes de beber qualquer coisa

  76. Temos nossos códigos

  77. Cheira bem

  78. Quer me ver feliz

  79. Me ensinou a tomar chimarrão, tererê, narguile e smirnoff

  80. Me leva pra comer fora

  81. Não tem vergonha de me mostrar pros amigos e parentes

  82. Me acha importante pra ele

  83. Me considera inteligente

  84. Valoriza as pizzas e lasanhas congeladas que aqueço pra ele

  85. Me ajuda a lava louça

  86. Fica incomodado quando esquece de me dar atencao

  87. Ri das minhas piadas

  88. Tem mania de coçar ouvido que nem eu

  89. É muito importante pra mim

  90. Tenta fazer minhas vontades

  91. Se importa com o que eu penso

  92. Tem bastante paciência

  93. Tem muita lábia pra me dobrar, as vezes

  94. Ja chorou por mim

  95. Aceitou ir pra Ilha comigo

  96. Adoro ver filmes juntinho com ele

  97. Ambos adoramos cantar mal

  98. Somos chegados numa novidade tecnológica

  99. Vivemos o hoje

  100. e sonhamos com um amanhã feliz que conseguiremos realizar.

Nenhum comentário: