segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

9) 100 coisas que me estressam


  1. Perder o ônibus

  2. Chegar atrasada

  3. Não conseguir dormir

  4. Ficar enjoada

  5. Fila

  6. Cólica

  7. TPM

  8. Não cumprirem promessas

  9. Tirar nota baixa

  10. Telefonar para as pessoas

  11. Pedir favores

  12. Não conseguir o que quero

  13. Ter preguiça

  14. Não conseguir cumprir minhas metas

  15. Ficar postergando compromisso

  16. Pêlo encravado

  17. Me cortar com papel ao virar a página

  18. Bagunça

  19. Alergia exacerbada

  20. Solidão

  21. Ir a lugares tumultuados

  22. Apresentar alguma coisa para um grupo de pessoas

  23. Pechinchar

  24. Comprar coisas caras

  25. Queimar ovo frito ou omelete

  26. Ir buscar algo e descobrir que alguem pegou antes

  27. Perder algo

  28. Esquecer

  29. Ficar doente em dia importante

  30. Filmes de ação/luta

  31. Baratas

  32. Ter que adiar alguma coisa que espero há muito tempo

  33. Esperar nota ou resultado de algo

  34. Abrir resposta de exame de saúde

  35. Soluços

  36. Ficar gripada

  37. Desestimularem meus sonhos

  38. Debocharem de mim

  39. Desrespeito

  40. Injustiças

  41. Egoísmo

  42. Falta de atenção

  43. Lascar a unha

  44. Bater a cabeça

  45. Carregar peso em dia de sol quente

  46. Celular pifar no meio de uma ligação

  47. Me pedirem pra fazer algo quando estou muito atarefada.

  48. Quando quebra algo que gosto muito

  49. Quando derrubo um saco de farinha no chão

  50. Quando queimo a mão

  51. Falta de apoio

  52. Depressão

  53. Quando a tv sai fora do ar durante um filme ótimo

  54. Quando chove e acaba a energia elétrica

  55. Diarréia

  56. Elevador em manutenção

  57. Não levar dinheiro suficiente

  58. Insegurança

  59. Medo do futuro

  60. Ter medo de falar em rodinha de amigos

  61. Temporada de chuva em férias na praia

  62. Brigar com alguém que gosto

  63. Lavação de roupa suja em público

  64. Exploração

  65. Mala extraviada

  66. Encontrar "aquele gato" quando se está mal-arrumada.

  67. Ciganas enchendo saco para "ler mão".

  68. Pessimismo

  69. Gente que só reclama da vida

  70. Pessoas que não valorizam o seu esforço

  71. Quando fazem as coisas sem te consultar

  72. Não ser convidada para um evento legal

  73. Gente no msn que quer te forçar a por webcam

  74. Engordar

  75. Falar antes de pensar

  76. Pisada no dedão

  77. Propaganda política

  78. Big brother brasil

  79. Ganhar mais sardas

  80. Sol muito quente

  81. Sair do chuveiro em dia frio

  82. Acordar cedo

  83. Cabelo embaraçado depois do banho ou ao acordar

  84. Abrir o olho ou falar quando recém acordei

  85. Mentiras

  86. Infidelidade

  87. Falta de consideração

  88. Agirem de má-fé

  89. Borrar o rímel ou delineador

  90. Escolher presente para alguém quando estou sem idéias

  91. Bater o carro

  92. Doença nas pessoas que gosto

  93. Grudar chiclete no sapato/cabelo/roupa

  94. Queimar roupa com ferro

  95. Andar muito, principalmente se for em subidas

  96. Sapato apertado

  97. Entalar

  98. Cisco no olho

  99. Sensibilidade no dente

  100. Carência afetiva
  101. Ter motivo para sentir ciúmes
  102. Hebe Camargo
  103. Futebol ou formula
  104. Desenho japonês
  105. Falsidade e pessoas fingidas a "anjinhas" para conseguir as coisas
  106. Morder a língua/bochecha
  107. Restauração de dente
  108. Derramar bebidas na roupa
  109. Me sentir desenturmada
  110. Não ter com quem fazer dupla/ grupo
  111. Injeção e cirurgias
  112. Ginecologistas
  113. Ficar sem internet
  114. Perder a senha da minha conta de e-mail e não achar mais
  115. Acusar alguem em falso
  116. Não te deixarem dormir ou te acordarem no melhor do sono.
  117. Ser uma pessoa estressada

4 comentários:

Wesley Santos disse...

essa lista me ajudou a otimizar meu tempo em escolher coisas que nos estressam, para utilizar em uma dinâmica no local de trabalho. funciona assim: todos com balão. se aquele item da lista lhe estressa muito dê 2 sopros,se lhe estressa puco apenas 1 sopro. vai começar estourar balões. moral fica a critério...temos que controlar nível de estrese valeu

Mara Estevam disse...

Meuuu, amei
Tão eu. Euzinha.
Parabénss.

Mara Estevam disse...

Duvidarem de mim, isso eu incluiria.
Hebe Camargo, isso eu excluiria.

Anônimo disse...

Eu também cheguei aqui por causa dessa dinâmica! 😂 Muito obrigada!