quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

4) 100 coisas em que sou boa


1) Ouvir
2) Desenhar
3) Cantar
4) Dançar
5) Desfilar
6) Interpretar
7) Brincar
8) Fuçar internet
9) Auto-Ajuda
10) Mexer no photoshop
11) Fotografar
12) Pilates
13) Imaginar
14) Aprender (coisas que me interessam)
15) Sonhar
16) Compreender
17) Guardar segredos
18) Elogiar
19) Ter esperança
20) Chorar (e como sou boa nisso!)
21) Não ter muito medo de altura
22) Meditar
23) Aprender sobre esoterismo
24) Ler tarot
25) Criar blogs
26) Começar projetos novos
27) Dormir (tem gente que tem insônia, hehe)
28) Procurar alternativas
29) Massagear
30) Pilates
31) Fisioterapia
32) Ler curiosidades
33) Usar eletrônicos novos cheios de recursos
34) Computador
35) Traduzir inglês para português
36) Aprender novos idiomas
37) Decorar músicas
38) Criatividade
39) Trabalhos manuais
40) Auto-conhecimento
41) Planejamento
42) Respeito as pessoas
43) Não fico xingando
44) Respeito o sentimento alheio
45) Procuro cumprir o que prometo
46) Sou pontual, ás vezes até me adianto, em compromissos importantes.
47) No fundo sou otimista
48) Filosofo tentando achar minhas teorias sobre as perguntas sem respostas.
49) Não roubo
50) Procuro me informar do que não sei
51) Não confio cegamente nas pessoas (e, se confio, é com ressalvas - nunca 100%)
52) Não tenho medo de relâmpagos
53) Curtir praia
54) Procuro não provocar brigas
55) Não me intrometo no que não fui chamada
56) Extremamente curiosa
57) Procuro novas oportunidades
58) Peço desculpas quando erro
59) Perdoo quem me pede perdão
60) Fantasiar
61) Evito preconceito (apesar de ter um pouco com comida)
62) Conversar comigo mesmo (ser minha psicológa)
63) Maquiagem
64) Me conformar (as vezes é qualidade)
65) Nunca crio altas expectativas mas no fundo espero pelo melhor
66) Procuro fazer as coisas com carinho.
67) Capricho quando quero
68) Não sou perfeccionista mas capricho quando necessário (acho que exigir demais de si é maléfico)
69) Aberta a novas descobertas
70) Não tenho medo de viajar de avião
71) Adoro coisas exóticas
72) Sou solidária
73) Maravilhoooosa (não resisti)
74) Não me comprometo com o que sei que não quero/preciso fazer
75) Procuro me cuidar
76) Não bebo, nem fumo, nem tenho vícios.
77) Sempre agradeço quando recebo algo.
78) Não tenho medo de filmes de terror (adoro)
79) Sou cuidadosa
80) Invento desculpas criativas
81) Evito acusar sem ter certeza
82) Não faço escandâlos (só de vez em quando)
83) Fazer surpresas
84) Acreditar que tudo vai dar certo
85) Relembrar "os velhos tempos"
86) Empresto minhas coisas, quando posso (e quando confio na pessoa)
87) Adoro viajar
88) Me adapto fácil ás novas situações
89) Dou apoio e esperança a quem precisa
90) Sou responsável
91) Economizo
92) Procuro usar minha inveja e ambição de maneira saudável e produtiva
93) Acredito em sorte
94) Confio na intuição
95) Delego tarefas para não me sobrecarregar
96) Ofereço minha ajuda sempre que posso.
97) Acredito que para tudo dá-se um jeito
98) Procuro não criar atritos onde estou
99) Ensino pacientemente as coisas que aprendi
100) Em buscar o que me faz feliz.
Ps- Nossa, eu pensei que essa lista fosse fácil mas foi difícil a beça. Talvez porque as pessoas não acostumadas a ficar falando de si mesmos. Mesmo achando complicado, consegui achar mais dois ítens extras
101) Consolo as pessoas nas horas tristes
102) Dou colo quando a pessoa estiver carente

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi (Nália?)!

Foi com enorme surpresa que vi seu novo blog!
Comecei o metaexecutiva como um projeto pessoal, um modo de estudar e interpretar o excelente conteúdo que eu encontro pela net!
Mas já vi que algo maior aconteceu, participei positivamente da vida de outra pessoa.
É claro que o mérito é muito mais seu do que meu, pois você transformou um texto (entre tantos) e uma ferramenta real de auto-conhecimento. meus mais sinceros parabéns.

Vou ler sempre este blog e, se me permitir, vou enviar também uma lista de 100+.

Que meio estraordinário (e original...) de conhecer as pessoas...

grande abraço, e bom ano novo.

vinicius