quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

5) 100 coisas que eu gosto em mim


  1. Meus cabelos loiros naturais

  2. Meus olhos verde-escuros

  3. Minha altura

  4. Meu peso

  5. Minhas sardas

  6. Meus dentes

  7. Minha boca de coração

  8. Minha bunda

  9. Meus seios (são pequenos mas eu gosto)

  10. Minha barriga magrinha

  11. Meu rosto

  12. Minhas cintura

  13. Minhas costas

  14. Minhas pernas

  15. Meus pés

  16. Meu rosto

  17. Meu umbigo

  18. Minhas orelhas

  19. Minhas mãos

  20. Meus braços

  21. Minhas unhas

  22. Meu pescoço

  23. Meu estomago (nunca tenho má digestão)

  24. Meu intestino (dificilmente tenho prisão de ventre
  25. Meus ossos (são leves, longos e nunca os quebrei)

  26. Minha força de vontade
  27. Minha carisma
  28. Minha voz
  29. Minha fé
  30. Minha curiosidade
  31. Meus sonhos
  32. Minha alegria
  33. Meus sentimentos
  34. Meu respeito
  35. Meu auto-controle
  36. Minha esperança
  37. Minha habilidade manual
  38. Minha percepção
  39. Minha intuição
  40. Minha sorte
  41. Meu romantismo
  42. Meu jeito de andar
  43. Meu sono
  44. Minha tranquilidade
  45. Minha compreensão
  46. Minha atiude
  47. Minha felicidade
  48. Meu punho
  49. Minha mente aberta
  50. Meu carater
  51. Minha honestidade
  52. Minha sabedoria
  53. Minha maturidade
  54. Minha imaturidade responsavel
  55. Minha impulsividade
  56. Minha facilidade em mexer com eletronicos
  57. Meu gosto musical
  58. Minha expressividade
  59. Meu alto astral
  60. Meu pique
  61. Meu espirito de aventura
  62. Minha coragem (dependendo da situação)
  63. Meu sorriso aberto
  64. As ruguinhas que formam no meu olho quando rio
  65. O ossinho do meu nariz
  66. Meus olhinhos caídos de polaca
  67. Meu dedo do pé
  68. Meu cheiro depois do banho
  69. Minha facilidade em pegar no sono
  70. Meu respeito pelo gosto dos outros
  71. Sempre procuro conhecer coisas novas
  72. Quando supero meus obstáculos
  73. Quando conquisto meus objetivos
  74. Meu senso de estética
  75. O modo como obedeço meu coração
  76. O jeito com que escuto o que meu corpo pede
  77. O jeito que " libero geral" quando danço
  78. O encanto que as surpresinhas me provocam
  79. A felicidade que sinto quando tenho boa sorte
  80. O modo como creio que "nada é por acaso"
  81. Meu jeito manhoso de ser
  82. O modo como sou doce e carinhosa
  83. Minha emotividade
  84. Minha compaixão
  85. Minha alegria quando tudo ao meu redor vai bem
  86. Sou caseira mas de vez em quando adoro sair
  87. Minha criatividade
  88. Minha inteligencia
  89. O modo como vejo as coisas "de cima"
  90. A visão que eu tenho de mundo
  91. O jeito como adoro cuidar do próximo
  92. Minha falta de ganância
  93. Meu senso de justiça
  94. Minha cicatriz de catapora na testa
  95. A sarda que tenho perto do umbigo
  96. Os pelinhos loiros fininhos que recobrem minha face
  97. Minha flexibilidade
  98. Minha hiper-frouxidão ligamentar (é defeito, mas eu gosto)
  99. Meus defeitinhos e limitações
  100. Minha alma, que imagino que ja seja antiga e sábia.

Nossa, esse foi o mais dificil de todos. Cheguei a interromper 3 vezes porque estava sem idéia (escapismo). Achei soh mais um:

101. Meu jeito Yin de ser.

102. Meu jeito pisciano de ser.

103. Meu jeito INFP de ser.

6 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM ESSA LISTA

Kellen disse...

Gostei mt msm

Kellen disse...

Verdade deve q demoru e ela me ajudou mt aprendi mt...

Kellen disse...

Amei mt msm

Unknown disse...

A pessoa tem q ser muito perfeita pra fazer uma lista com 103 coisas q gosta nela

Anônimo disse...

Muito legal! Minha terapeuta pediu pra eu fazer isso, mas não consigo nem iniciar hahaha, já peguei algumas inspirações iguais na sua ❤️