sábado, 22 de dezembro de 2007

7) 100 maneiras de melhorar a minha vida


  1. Sendo mais organizada

  2. Tendo mais dedicação

  3. Sendo persistente

  4. Cumprindo minhas metas

  5. Não me deixando desanimar

  6. Sendo divertida

  7. Tendo mais ânimo

  8. Esquecendo da preguiça

  9. Me exercitando

  10. Alimentando-me adequadamente

  11. Dormindo direito

  12. Cuidado do visual

  13. Passando bloqueador todo dia

  14. Mexendo menos no computador

  15. Cumprindo minhas obrigações

  16. Estudando mais

  17. Pesquisando mais

  18. Conversando mais com as pessoas certas

  19. Criando uma boa rede network

  20. Procurando oportunidades novas

  21. Estudando idiomas

  22. Viajando

  23. Aproveitando a companhia da pessoas

  24. Passeando mais

  25. Chorando menos

  26. Dançando mais

  27. Cantando mais

  28. Tirando mais fotos

  29. Lendo bons livros

  30. Assistindo bons filmes

  31. Mudando hábitos

  32. Superando minhas limitações

  33. Me conhecendo melhor

  34. Procurando mudar meus erros

  35. Caprichando mais no que eu faço

  36. Sendo menos bagunceira

  37. Reclamando menos

  38. Sendo uma pessoa agradavel

  39. Tendo menos medo

  40. Ingerindo menos açucar e gorduras

  41. Tomando mais vitaminas

  42. Bebendo bastante líquido

  43. Tomando kefir

  44. Fazendo pilates

  45. Brincando

  46. Pondo mais cor e música na minha vida

  47. Criticando menos

  48. Elogiando mais

  49. Ouvindo mais as pessoas

  50. Sendo mais auto-confiante

  51. Tendo mais ousadia e coragem

  52. Pensando mais antes de agir

  53. Presenteando mais quem eu amo (inclusive eu mesma)

  54. Me mantendo mais informada (mesmo de assuntos "chatos")

  55. Investindo meu dinheiro

  56. Sendo empreendedora

  57. Estimulando mais a minha criatividade

  58. Tendo hábitos de vida saúdaveis

  59. Cuidando da minha saúde

  60. Sendo otimista

  61. Procurando ver as coisas por diferentes pontos de vista

  62. Eliminando negatividade da minha vida

  63. Pondo mais brilho na minha vida

  64. Me arrumando melhor

  65. Sendo mais independente

  66. Exigindo menos dos outros

  67. Sendo feliz com o que a vida proporcionar

  68. Valorizando as pequenas coisas da vida

  69. Amando com toda paixão (XXX)

  70. Tendo menos preconceito

  71. Conhecer coisas novas

  72. Desbravando novos horizontes

  73. Tendo fé

  74. Sempre ter esperança

  75. Ser mais solidária

  76. Tendo mais serenidade e tranquilidade

  77. Sendo mais ponderada

  78. Sendo impulsiva quando o coração ou a intuição mandar

  79. Dando chances para boa sorte acontecer

  80. Sendo mais observadora e atenta

  81. Vivendo no presente

  82. Planejando o futuro

  83. Não desanimando

  84. Sendo menos preguiçosa

  85. Arriscando mais

  86. Sendo mais extrovertida

  87. Desenvolvendo melhor meus talentos e potenciais

  88. Melhorando minha imagem-pessoal

  89. Cuidando da minha postura

  90. Não me sobrecarregando

  91. Fazendo tudo com moderação

  92. Meditando mais

  93. Me dedicando a fazer as coisas que gosto

  94. Não perder tempo com picuinhas, besteiras e fofocas

  95. Sendo educada com as pessoas

  96. Tendo mais paciência

  97. Acreditando que cada pequena coisa da vida é um milagre

  98. Tendo perseverança

  99. Aproveitando cada instante

  100. Se preocupando menos (porque 90% das preocupações não chegam a acontecer)

Ps- Confesso que quando comecei essa lista estava achando que ia ser muito dificil. Mas, foi uma das mais fáceis. Acho que também foi a mais rápida (não cronometrei mas foi super rápido) e não precisou pensar muito para as respostas fluirem. Ai vão os "extras":

101. Me alongar mais

102. Acordar de bom-humor e mais cedo

103. Espreguiçar mais

104. Respirar mais fundo e mais devagar

105. Comer mais frutas e tomar mais sucos naturais

106. Evitar industrializados (repletos de químicas)

12 comentários:

Anônimo disse...

São bons as maneiras de vida para o prepara das pessoas !

Anônimo disse...

parabéns!!!
você me ajudou muito
obrigado...

Anônimo disse...

gostei muito obrigado.

Anônimo disse...

Adorei, vou tentar seguir tudo!

Anônimo disse...

vou tentar fazer tudo isso ae pra ser feliz

Anônimo disse...

Parabéns!!! A felicidade já existe no inteior de cada um de nós, mas devido a vários fatores externos as vezes nos esquecemos disso, e essas dicas servem exatamente para nos lembrarmos e voltarmos a ser o nosso natural que é sermos Felizes.

Anônimo disse...

Das cento e poucas ideias que deu, retirei 18, axu que são as que me faltam para ser feliz, todas as outras ja estou cumprindo, não está mau ;)

Anônimo disse...

Arrazo!!!

Anônimo disse...

VOU PASSAR A INCLUIR TUDO ISSO E TENTAR SUPERAR MEUS MEDO!!!
MUITO OBRIGADA!!!

Anônimo disse...

achei muito bom, pois eu acho que vou tentar concluir tudo isso, e que minha vida ta que meio parada, entao queria uma felicidade para minha vida, pq ja to de saco cheio disso pq e muito tedio e pertubaçoes na minha cabeça acho que se eu concluir tudo isso, ! Vou Melhorar ! =/

Anônimo disse...

Me animou a ser uma pessoa melhor.
Parabéns, e muito obrigada:)

Unknown disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome da pessoa) venha para mim (seu nome) , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras… mas somente em mim (seu nome). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa