quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

1) 100 coisas a agradecer na vida


1) Saúde
2) Mãe dedicada
3) Pai responsável
4) irmã companheira
5) avó boa
6) avô sábio
7) colégios bons
8 ) faculdade pública do curso que quis
9) prédio com boa localização
10) beleza
11) namorado prestativo e amoroso
12) notebook pessoal
13) Celular maravilhoso
14) Ser pisciana
15) Certeza de realizacao de sonhos
16) Ter feito viagens maravilhosas a varios lugares
17) Ser alta e ter tentado ser modelo
18) Ter morado com meus avos e convivivo mais com meu avô
19) Ter um corpo bonito, mesmo sem malhar muito.
20) Ter tido chance de morar em sao paulo e descobrir que não gosto.
21) Ter nascido nos anos 80 e vivido os 90 e 2000 com plenitude
22) Ter conhecido minha vó paterna, minha madrinha e padrinho e tios ja falecidos.
23) Ter conhecido meus bisavós.
24) Viver na era da internet, tendo acesso a coisas inimaginaveis e grátis
25) Ter uma infinita gama de possibilidades
26) Ter pessoas que me apoiam quando estou triste
27) Ter facilidade em traduzir inglês.
28) Ser uma pessoa compreensiva e confiavel
29) Adorar ler livros de auto-ajuda e poder fazê-lo
30) Morar no sul do Brasil, região privilegiada
31) Ser descendente de poloneses, coisa que acho interessantissimo
32) Minha capacidade de ficar feliz com presentes simples
33) Agradeço pela beleza da natureza que ainda existe (apesar de tão explorada)
34) Pelo dom de viver
35) Por ter meu mundinho de sonhos
36) Pela tv a cabo
37) Espelhos, que me ajudam a saber quem eu sou
38) Bichinhos de pelucia, que são fofos e duram muito.
39) Maquina fotografica digital, permite guardar momentos unicos sem gastar $$$.
40) Estrelas (cadentes ou não), porque parecem mágicas e nos fazem ter esperança.
41) Arco-iris, pq são encantadores assim como as estrelas
42) Praias, pq as amo por um motivo inexplicavel, quase obcessivo, mas amo.
43) Princesas Disney (especialmente Bela adormecida) pq tornam minha vida feliz
44) karaoke online, pq nos dá a chance de divertir fingindo ser famoso.
45) Blogs, pq são secretos e ao mesmo tempo abertos ao mundo.
46) Dançar, porque alegra o corpo e a alma.
47) Pela bondade qua algumas pessoas ainda tem, num mundo cheio de maldades.
48) Comédias e coisas que nos fazem rir, porque nos fazem sentir melhor
49) Ter ido na Disney, amado e ainda querer voltar
50) Pela esperança profunda de que tudo vai dar certo
51) Poder rir hoje das dificuldades que vivi
52) Viver num mundo que já tem vacinas e remédios para muitos males
53) Poder estudar e tentar acrescentar algo ao mundo.
54) Pela felicidade que sinto, mesmo quando acontece esporádicamente
55) pela chance de poder aprender com meus erros
56) Por gostar de me auto-conhecer melhor e sentir realizacao com isso.
57) Por ser loira natural e ter olhos verde-escuros.
58) Por poder ser vaidosa e ter chance de me sentir mais bela.
59) Pelas frutas azedinhas, tipo maracujá, morango, limão, nectarina, uva..que amo!
60) Pela chuva com raios e trovões num sabado a noite na hora de dormir
61) Pela felicidade de (re)encontrar o que haviamos perdido e tanto procuravamos
62) Pelo entusiasmo quando encontramos um novo passa-tempo
63) Pela inocencia dos bebês, que nos enchem o peito de ternura
64) Pela habilidade de desenhar de forma "bonitinha"
65) Por não ter tido grandes traumas na vida
66) Caminhada na areia fofa da praia,no começo da manhã quando o sol ta saudavel
67) Pela água e liquidos geladinhos no tempo de calor
68) Pela sopa quentinha, de macarrao com carne, mergulhando o pão, no inverno
69) Por toda e qualquer forma de troca de carinhos (XXX)
70) Pela delicia de um tomate lavadinho, cortado na metade, salpicado com sal.
71) Pela pipoquinha, mais refrigerante, mais filme bom, mais boa companhia.
72) Pela xuxa, que tornou minha infancia mais alegre.
73) Pelo circo, que até hoje nos impressiona.
74) Pela fé, alimento da alma.
75) Pelas flores, belas e romanticas
76) Por todo o conhecimento acumulado no mundo, base para novas descobertas
77) Por todas as pessoas interessadas em inventar ou descobrir coisas novas e uteis.
78) Por todos animais do mundo, dóceis ou não.
79) Por existiram mais coisas entre o céu e a terra do que crê nossa vâ filosofia
80) Pelas conchinhas do mar e pelas pedras (preciosas), pq são "mimos" bacaninhas.
81) Pela variedade de coisas e pessoas que há no mundo.
82) Pela liberdade, mesmo que parcial
83) Pelos pés, que nos levam a toda parte e sustentam nosso corpo todo.
84) Pelas mãos, fundamentais no dia-a-dia.
85) Pelos olhos e ouvidos, fonte de interação com o mundo ao redor.
86) Pelas borboletas, pq parecem fadinhas.
87) Pelos peixes, seres interessantissimos.
88) Pela incerteza da existencia do sobrenatural
89) Pelos gibizinhos, fonte de diversao e conhecimento das crianças (e os que são em espirito)
90) Pelos desenhos animados e filmes, pelas horas boas que nos proporcionam
91) Por uma cama aconchegante apos um dia cansativo
92) Pelo banho, que relaxa e limpa o corpo e o desanimo
93) Pilates, pq flexibiliza e melhora a saude do corpo.
94) Celine Dion, pq adoro a voz dela e suas canções.
95) Brincos, pq te deixam com aspecto mais sofisticado
96) Aniversário, pq apesar de envelhecermos, é um dia especial
97) Feriados, fins de semanas e ferias. Precisa explicar o pq?
98) Receber elogios, pq leva a auto-estima lá nas tampas
99) Conquistar os objetivos, pq dá uma sensação de realiazação pessoal indescritivel.
100) Realizar os sonhos, pq mostra que na vida tudo é possivel, basta persistir tentando e acreditar de verdade.

Ps- Depois que desliguei o computador entendi o que voce quis dizer: minha cabeça viciou na lista e contininuou trabalhando, tanto que ai vai uns extras.

101) Pela superação de um obstáculo, qto mais medo e dificuldade sentimos, maior nosso orgulho pela vitória alcançada.
102) Pela sensação de alívio após correr para o banheiro estando "apertadissima".
103) Por conseguir ensinar alguem algo que se sabe bem
104) Pelo brilho nos olhos de alguem quando voce presenteia a pessoa com a coisa certa.
105) Quando voce faz uma coisa "útil" no seu tempo ocioso
106) Quando voce se sente feliz e agradecido por ser quem voce é.
107) Pela independência
108) Pelos momentos felizes que vivi.

Um comentário:

Unknown disse...

kkk..não sei pq..mas a cada item meu sorriso ficava mais grande..resultado:desloquei o maxilar.culpa tua!! brincadeira..muito legal a lista..sou capricorniano e li que nós estamos sempre infelizes,sentindo que falta algo..eu estou rindo "sempre",mas no fundo tem esse sentimento de que algo falta..por isso decidi fazer uma mega lista de coisas a agradecer,para eu perceber que a minha vida é ótima..EU SOU FELIZ!! nem te conheço..mas obrigado por me fazer feliz neste momento,desejo muita alegria pra vc tbm.