quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

38) 100 coisas que já me decepcionaram

Boa tarde... 2016 quase acabando e resolvi dar mais uma atualizada em mais um item das cem listas. Simbora para o desafio? Tente fazer em casa também! Além de estimular a criatividade, favorece o autoconhecimento! Sem tempo para refletir muito, faça os 100 itens de uma vez! Vamos lá!



1- Despencar em queda livre
2- Brinquedos que giram
3- Toboáguas quase verticais
4- Trigonometria
5- Amizades
5- Colégio
6- Faculdade
7- Trabalhar para terceiros
8- Autoestima
9- Eletrônicos à pilha
10- doações que fiz
11- Doações que deixei de fazer
12- Emburramentos
13- Ficar em casa para evitar tristeza (virá igual)
14- Resolução de comer saudável (e os doces e salgadinhos me torturando?)
15-  de fazer atividade física regular (preguiça forever0
16- de estudar diariamente idiomas (aff, dificil manter o hábito)
17 - de ler um livro por semana (nunca consigo)
18- Namorado
19- Sonho de ser modelo
20- de ser famosa
21- de ser rica
22- Achar que aos 30 teria minha casa na praia
23- e que aos 55 poderia aposentar bem
24- mochilar pela europa (será que ainda quero)
25- fazer intercambio (quem sabe de 1 ou 2 meses, ne?)
26- Maternidade (ainda quero filhos?Medooo)
27- Abrir o proprio negócio (medo de fracassar)
28- Animais de estimação
29- Achar que chorar vai aliviar
30- Achar que sou inteligente o bastante
31- trigonometria
32- tentar desenhos realistas
33- vender livros
34- fazer blog
35- criar site
36- arrumar clientes
37- viagens sozinhos
38- ficar por ficar
39- balada (que sono!)
40- shows (ficar em pé horas ninguém merece)
41- encontrar amigos (papo chato, perda de tempo)
42- achar que vou conseguir ser sociável
43- medo de dirigir
44- frustração de não poder ir longe
45- ter que dar satisfacao de tudo até hoje
46- ter vergonha de tudo e medo de todos
47- planejar e nao cumprir
48- pessoas que parecem amigas e são trairas
49- canais de tv demais (nunca consigo achar nada)
50- canais de tv de menos (viva faustão, eliane  e silvio santos -só que não)
51- vestibular
52- brigas bestas com a irmã
53- achar que realizar meus sonhos me fará feliz
54- sempre tenho recaídas de tristeza
55- me sentir culpada por ficar triste
56- e me martirizar mais ainda
57- youtube (ver inutilidade )
58- facebook (perda de vida e depressao garantida)
59- ter muita ideia e nao fazer nada
60- sapato bonito demais (mas apertado)
61- Sapato confortabilissimo (mas horroroso)
62- ter que trocar de roupa pq os outros dizem "vai com essa roupa?!"
63- cães com pulga no verão
64- ilha bela (borrachudos e alergia)
65- chegar em algum lugar e achar o local fechado
66- Não me darem bolo (torta)
67- professores que ignoram bullying
68- professores que até estimulam e praticam bullying
69- nao me sentir querida
70- ser ingorada
71- não conseguir ser divertida
72- tampouco me divertir
73- ter que fazer coisas escondidas sempre
74- mentiras
75- desonestidade
76- roubo
77- falta de coragem de praticar o bem
78- vergonha
79- deixar de fazer o que quero por causa dos outros
80- essa ansiedade constante
81- esse medo de errar
82- a agonia de me sentir julgada
83- reprovar na seleção do mestrado
84- perder concursos por não prestar atencao
85- faltar com incentivos a minha irmã
86- não estar sempre presente para os que curto
87- minha tendencia a estar sempre na lua, no meu mundinho
88- querer ajudar um estranho chorando e não o fazer
89- comer coisa gostosa rapido demais
90- não ter aproveitado mais os que faleceram
91- perder contato com todo mundo
92- me acomodar demais
93- não saber o que quero
94- me cobrar demais, constantemente, o tempo todo
95- e ver que isso não me faz melhor
96- mas continuar fazendo isso mesmo assim
97- brigar e maltratar os que me amam
98- repeitar quem nao merece
99- açaí e carambola (não curti o gosto)
100- preguiça eterna (kkkkkk)

Nenhum comentário: