quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

39) 100 coisas que me deixam furioso

Vamos em mais uma jornada rumo ao autoconhecimento. Esse tema parece fácil...sempre estou meio furiosa. Então, como dizia a bruxa do pica-pau, "e lá vamos nós!"



1- Chegar atrasada
2- Ter que esperar os outros
3- Gente que guarda lugar
4- Fura-filas
5- Pessoas lerdas atravancando o fluxo na calçada
6- Esquecer algo importante
7- Brigar com quem gosto
8- Ver alguém evoluir mais que eu em algo
9- Não ser valorizada
10- Mudarem algo sem me consultar
11- Quebrarem algo que emprestei e devolverem quebrado
12- não me oferecerem comida
13- nao ser convidada
14- ignorarem minha opinião
15- me deixarem falando sozinha
16- xingarem minha familia
17- ser preterida
18- não me sentir amada
19- tédio extremo
20- nao conseguir relaxar
21-fazer algo cansativo a toa
22- carros que passam jogando àgua nos pedestres
23- ônibus que vê você correndo mas não param
24- não segurarem a porta do elevador
25- pessoas que acham coisa perdida na rua (tipo celular, carteira...) e ficam pra si
26- Quem recebe troco errado e faz vista grossa de propósito
27- Bater o dedo do pé na quina
28- Perder apostas
29- Jogar bingo e ver alguém ganhando 4x seguidas enquanto você já perdeu umas 8 vezes e não ganhou nem um anjinho de 1,99.
30- Injustiças
31- sorteios manipulados
32- pessoas intolerantes
33- guerras
34- pessoas que querem se meter na vida alheia
35- conversas nas quais só uma pessoa fala (vulgo "monólogo)
36- quando espirram ou tossem sobre alguém (no caso, em mim)
37- falta de respeito
38- papo furado
39- quebrar algo
40- internet lenta
41- nao lembrar a senha
42- sobrar para mim o serviço mais chato
43- trabalho em grupo em que só eu faço tudo
44- pegar vírus no computador
45 - procrastinar
46- acordar tarde quando gostaria de implementar novas metas matinais
47- nao seguir meu próprio cronograma
48- saber que a culpa foi minha mesma
49- tpm
50- cólica
51- sensação de abandono
52- pessoas que zoam atributos físicos dos outros
53- preconceitos
54- nunca ter sido convidada para casamentos
55- nunca ter sido cogitada a ser madrinha de ninguem
56- saber que não tenho quem convidar para casamento, porque acho injusto convidar quem nunca convidou (e como nunca fui....fica difícil)
57- Comida gostosa que mofou
58- caixa de bombom no ármario cheia de papel de bombom vazio
59- quebrar copos
60- entornar água no pé
61- chuva quando estou sem guarda-chuvas
62- a pessoa começar uma conversa com outra para não te dar carona
63- brutalidade contra inocentes (contra qualquer um, na verdade)
64- impunidade
65- esquecer algo que está na ponta da língua
66- lembrar a resposta da questão após entregar a prova
67- ficar de recuperação por causa de um décimo
68- começar um desenho lindo mas estragar ele sem querer
69- ter que dizer não aos outros (é dificil para mim)
70-  me sentir explorada
71- perder dinheiro na rua
72- precisar de ajuda e não conseguir pedir
73- Gente conversando alto no ônibus/avião de madrugada
74- Som alto na rua (se for funk então...) ou no bus (usem fone de ouvido, please! Eu uso!)
75- valentões de escola pondo pé para alguém tropeçar
76- trabalho em grupo (sim, odeio)
77- Esquecerem meu niver
78- Quando o computador desliga e não salvou quase nada daquele trabalho chato que você fez por horas.
79- traição (não lembro se já disse, mas é algo horrível)
80- fofocas
81 - aparecer herpes no canto da boca
82- queimar a língua
83- cortar o dedo com faca/papel
84- chiclete grudar no sapato (ou pior, no cabelo)
85- tentar seguir tutorial/Diy e ficar uma bosta a minha versão
86- pior ainda é tentar cortar o proprio cabelo vendo video "long bob" no youtube. Nunca mais.
87- prisão de ventre
88-escorregar e cair no chão no meio de um monte de gente
89- Quando o bus quebra no meio da estrada e o wc tá catingado
90- propaganda eleitoral gratuita
91- tentar fazer malabarismo (desiiiiiiisto!)
92- jogo dos 7 erros (nunca acho todos - a não ser que seja aquelas versões para criança)
93- farelo de chips caindo no decote
94- quando mordem a caneta que voce emprestou
95-spoiler de filme/livro/série
96- alguem que canta divinamente no karaoke e eu serei depois (ninguém merece, mas vou assim mesmo! kkkkk)
97- falta de retribuição
98- pessoas que não têm empatia
99- quando sujam ou bagunçam algo que você acabou de limpar/arrumar.
100- Quando alguem do seu lado inventa de falar por cima de alguma notícia importante da tv



Nenhum comentário: