sábado, 22 de dezembro de 2007

8 ) 100 coisas que consegui na vida


  1. Nascer

  2. Ter uma família boa

  3. Falar

  4. Caminhar

  5. Ler

  6. Dançar balet quando criança

  7. Amarrar o cadarço do sapato

  8. Tomar banho sozinha

  9. Dançar lambada

  10. Ir para escola sozinha

  11. Mandar cartas

  12. Usar a internet

  13. Desenhar

  14. Conquistar minhas professoras de escola sendo boa aluna

  15. Aprender a nadar

  16. Aprender a andar de bicicleta

  17. Aprender a patinar

  18. Aprender a jogar video-game

  19. Passar de ano em todos os anos de colégio sem recuperação

  20. Falar inglês

  21. Decorar as musicas que gosto

  22. Aprender a dirigir e fazer baliza

  23. Morei sozinha em São Paulo para tentar ser modelo

  24. Morei só com meus avós em Minas Gerais

  25. Ir em todas montanhas-russas possíveis na Disney

  26. Passar no vestibular para fisioterapia

  27. Fazer curso de cinema e tv no fatima toledo

  28. Fazer curso de modelo

  29. Arrumar namorado

  30. Dançar axé

  31. Mais liberdade

  32. Minha poupança

  33. Cuidar da minha saúde

  34. Ser feliz

  35. Viajar todo ano

  36. Passar de ano na faculdade sem dependência de matéria

  37. Consolar minha mãe na morte do meu avô

  38. Salvar vidas humanas

  39. Ajudar quem precisa

  40. Fazer boas ações

  41. Ser solidária

  42. Arrecadar dinheiro no trote da faculdade

  43. Andei de camelo

  44. Passeei de bugue nas dunas de jenipabu, em Natal-RN

  45. Passeei de escuna

  46. Visitei o sul do Brasil numa super viagem de carro com minha família e avós

  47. Musse de maracujá

  48. Já fui num baile com roupa social chique (vestido longo) e foi inesquecível

  49. Ter três peixinhos dourados (in memorian)

  50. Pegar numa cobra (jbóia)

  51. Fazer cafuné em três cachorros (um husky-siberiano e 2 shau-shau da língua azul)

  52. Desfilar na passarela

  53. Ter 3 books fotograficos

  54. Me sentir realizada com a internet

  55. Aprender fisioterapia

  56. Ler tarot

  57. Aprender a me maquiar

  58. Ganhar uma medalha de ouro no handbol em joguinhos escolares

  59. Apresentar na festa-junina o pau de sebo

  60. Cantar em karaoke de bar

  61. Ser modelo em São Paulo (por 6 meses)

  62. Criar blogs

  63. Fazer um site

  64. Ir pro Paraguay

  65. Beijar na boca

  66. Aprender química

  67. Passar nos exames de neuro-anatomia, bioquimica e hidroterapia

  68. Acreditar

  69. Fazer (XXX)

  70. Depilação

  71. Pintura em porcela

  72. Escultura em biscuit

  73. Frutas de parafina

  74. Fazer pizza, bolo, pavê, miojo, pipoca, ovo e sanduiche

  75. Ir no ginecologista

  76. Perdoar o "imperdoavel"

  77. Me sentir feliz de verdade

  78. Acreditar que novas oportunidades surgirão

  79. Ter menos preconceito com as coisas

  80. Me conhecer mais

  81. Aproveitar mais meu dia-a-dia

  82. Me divertir mais

  83. Na dúvida, fazer (se a intuição mandar)

  84. Ganhar em sorteios e promoções

  85. Pechinchar

  86. Ter menos vergonha

  87. Me aceitar como eu sou

  88. Andar de bondinho em camboriu

  89. Conhecer várias praias

  90. Completar a coleção de tazos

  91. Colecionar adesivos

  92. Falar a verdade

  93. Ser menos fechada

  94. Comer menos

  95. Escolher mais

  96. Diversificar

  97. Amar a vida

  98. Ser mais curiosa

  99. Ter mais paciência

  100. Me amar mais

Ps- Confesso que esse eu tive um pouco de medo de começar, porque pensei "noooossa, 100 coisas que consegui na vida? Não devo ter conseguido tanto não" mas conforme fui fazendo a lista e pensando, fui adicionando as coisas mais importantes que fiz, e também as mais simples, mas que são pequenas grandes vitórias e que devem ser festejadas também. Dessa vez, tambem não tem extras, custei a completar os 3 ultimos itens.


Nenhum comentário: