quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

2) 100 modos de agradar a mim mesmo


1) Pulando de felicidade
2) Me dando um presente que eu queria muito
3) Fechando a porta, pondo o ipod no ouvido e dançando na frente do espelho
4) Mexer na internet aleatoriamente
5) Saindo com meu namorado
6) Cantando bastante (karaoke, sozinha ou com o som)
7) Lendo bons livros
8 ) Indo viajar para um lugar que eu amo
9) Comendo uma sobremesa gostosa
10) Passeando no shopping
11) Nadando
12) Tomando um suco na lanchonete com empadão de palmito
13) Fazendo pilates
14) Comprando uma roupinha nova, acessorio ou maquiagem
15) Baixando alguma música/programa/e-book bacana
16) Olhando fotos bonitas de paisagens, pessoas e animais
17) Indo para o cinema
18) Comer uma pizza
19) Dormir gostoso
20) Patinar
21) Ir em brinquedos radicais (ou não) de parque de diversões
22) Conseguir economizar num produto que sairia mais caro
23) Fazendo planos para o futuro
24) Assistindo coisas da Bela Adormecida
25) Lendo livros de auto-ajuda
26) Ajudando as pessoas ao meu redor
27) Organizando minhas coisas (que são uma bagunça)
28) Criando obras de arte
29) Jogando master ou outros jogos
30) Fazendo auto-massagem nos meus pés e pescoço
31) Me maquiando do jeito que eu quiser no espelho
32) Tirar fotos de mim mesma e mexer nelas com photoshop
33) Fazer cursos de coisas que me agradam
34) Aprendendo um novo idioma
35) Conseguindo aprender de verdade alguma coisa
36) Chocolate ou sorvete
37) Filmes de terror
38) Reler cartinhas antigas
39) Doar o que não me serve mais
40) Rever fotografias
41) Acreditar em mim mesmo
42) Respeitar meus limites
43) Fazer sacriciozinhos para ser recompensada mais tarde
44) Esmaltando as unhas
45) Colando receitas novas no meu caderninho
46) Comendo espetinho de "gato"
47) Meditando
48) Lendo revistas femininas
49) Tirando notas boas em provas
50) Indo em shows ou boates de vez em quando
51) Resolvendo minhas pendências
52) Dançando axé e vaneirão
53) Visitando alguem legal
54) Teclando no msn
55) Ler perguntas e respostas do Yahoo! respostas
56) Sempre inventando uma mod pra ganhar dinheiro (persista, muiéee!)
57) Fazendo musse de maracuja ou bolo cremoso de milho pra quem eu amo
58) Me escarrapachar na cama e deixar tudo pra "mais tarde"
59) Indo a praia (eu amo! Pena que soh vou nas férias e olhe lá)
60) Assistindo programas de tv
61) Sonhando acordada
62) Relembrando tudo que já vivi
63) Me valorizando
64) Passear de bicicleta
65) Brincar
66) Contemplar o horizonte ou céu
67) Desenhar
68) Olhar a chuva cair
69) Namorar gostoso (XXX)
70) A beleza melancolica de um dia frio
71) Vaporizar agua com propolis no rosto
72) Passar babosa nos machucados (é, esquisito...mas eu gosto)
73) Observar e paparicar um bebê
74) Jogar alguma comidinha pra um cachorro faminto
75) Realizar minhas vontades
76) Fotografar objetos, ambientes e pessoas
77) Usar vestido ou roupa que eu me sinta bem e bonita
78) Usar salto alto para me sentir poderosa e baixo para sentir conforto
79) Banho de hidromassagem
80) Apreciar boas musicas e bons aromas
81) Depilar (o depois compensa a dor)
82) Conseguir concluir uma tarefa
83) Superar meu medo ou dificuldade
84) Sentir a brisa
85) Observar a beleza das flores, aves, peixes e natureza
86) Assistir palestras de assuntos que gosto
87) Vendo comédias para rir a valer
88) Assistindo um filminho agua-com-acucar ou desenho para relaxar
89) Planejar minha vida profissional e pessoal
90) Escrever um livro/blog/conto/diário/desabafo
91) Incenso
92) Cristais e conchinhas
93) Receber massagem do colchonete massageador
94) Me sentir radiante
95) Me permitir ser feliz haja o que houver
96) Economizando dinheiro
97) As vezes, gastando dinheiro com o que acho q compensa
98) Tendo fé e esperança
99) Me auto-conhecendo melhor
100) Tentando cumprir minha missão nesse planeta (que é ser feliz)


Ps- Ufa! Terminei mais! Esse foi mais dificil que o primeiro, mas consegui. Muitas vezes quase repeti ítens mas superei essa vontade. Tem ítens que ficaram iguais na primeira e segunda lista, mas mostra minhas tendências e meus gostos.
Consegui inventar mais uns (fazer o que se comer me deixa feliz?!)
101) Tomar água de coco á beira-mar
102) Comer tomate, morango ou outra fruta boa
103) Strogonoff com arroz e batata-palha
104) Biscoito da parmalat que tem aquele creme de chocolate no meio
105) Trufa ou bombom de fruta
106) Picolé de frutas
107) Ler blogs e...
108)... Fazer listas!!!!

Nenhum comentário: